sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mundial Bari 2014 - Medalha de Prata Arlequim Português Poupa STAM.

  Realizou-se em janeiro de 2014, mais um mundial de ornitologia, desta feita em Bari- Itália.
Este ano, participei com 2 equipas de canários Arlequim Português, Par e Poupa. Infelizmente a minha equipa par, não marcou, facto que em nada me deixa envergonhado, dada a valia das aves, que fizeram primeiro lugar em 2013 em todas as exposições onde participaram como STAM.

Quanto á minha equipa Poupa, sagrou-se medalha de prata, o que me deixa muito satisfeito com o trabalho realizado em 2013, dando continuidade ao trabalho de 2012, em que fui premiado com a medalha de bronze em Hasselt na Bélgica com um macho Poupa individual.

Um abraço a todos e desejos de excelentes criações.


Sem comentários:

Enviar um comentário