segunda-feira, 31 de outubro de 2011

30000 Visitantes no blog.

Boas a todos, venho por este meio agradecer a todos os que têm seguido o blog canaricesdopaulo.
Hoje atingi a marca de 30000 visitantes, pode parecer muito para uns, pouco para outros, eu, sinto-me extremamente lisonjeado com esta marca, já que o blog é relativamente recente (16-05-2010).
Em cerca de ano e meio, 30000 visitantes, dá uma media de 55 visitas por dia.
O intuito da criação do blog, não é o de atingir qualquer marca númerica, mas sim o de dar a conhecer a todos, que o gosto pela ornitologia e a criação de canários está ao alcance de qualquer um que goste destas magnificas aves.
Comecei por criar canários vulgares, tal como muitos de nós e fui evoluindo para outras raças (glosters, lizards, hoso japones, etc...), mas com o tempo fui-me apercebendo que no futuro, conseguia obter melhores resultados, selecionando 2 ou 3 raças para criação. Sou um apaixonado por canários de porte, mas os canários de cor têm também uma enorme beleza. Desta conjugação, nasceu uma paixão pelo canário Arlequim Português. Vai ser a partir de agora a raça predominante no meu canaril, ainda assim, na próxima criação, irei criar ainda com mais 2 ou 3 raças.

O MEU OBRIGADO A TODOS E QUALQUER DÚVIDA DISPONHAM, POIS DENTRO DO QUE PUDER AJUDAR, PODERÃO SEMPRE CONTAR COMIGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário