sábado, 3 de julho de 2010

Semente de Fónio.


O fónio, é uma semente cultivada no Uganda e como se trata de um produto natural, a sobrealimentação nos pássaros não é possível, mais de três anos de investigação sobre a eficiência da semente na prevenção e tratamento da coccidiose revelaram resultados espantosos!
Sob a supervisão de veterinários, varias aves infectadas com os coccidios foram alimentados com fonio, e após uma semana, analisando as fezes das ditas aves, não foram encontrados sinais de coccidiose, havia desaparecido completamente!

Até hoje a coccidiose é curada com medicamentos que provocam nefastos efeitos colaterais negativos nas nossas aves.
O fónio é uma semente que cresce nos pântanos do Uganda. Há alguns anos que a pesquisa sobre os efeitos benéficos do fónio, que garantem ás aves na luta contra a coccidiose resultados fantásticos.
No caso das crias que sujam o ninho com fezes liquidas (enterites) o fónio em poucos dias resolverá o problema de modo natural , próprio como fazem as aves na natureza quando procuram sementes medicinais que curam as suas indisposições.

RESULTADOS ASSEGURADOS
* Cura da coccidiose * Ninhos secos * Controlo das enterites * Aves em óptima forma física * Tudo de um modo natural sem auxilio de medicamentos

MODO DE UTILIZAÇÃO
Durante a primeira semana, permita aos pássaros decidirem voluntariamente a quantidade que achem necessária comer. Após a primeira semana, por casal fornecer 1 colher de café por semana. Em área com 30 a 40 pássaros fornecer 2-3 colheres de sopa por semana.
O fónio, deve ser fornecido puro, não misturar com qualquer outra semente ou produto.
Eu pessoalmente, forneço o foniex, da orniex.

Sem comentários:

Enviar um comentário