terça-feira, 5 de novembro de 2013

ONE DAY SHOW ARLEQUIM PORTUGUÊS- TERRAS DO SADO 2013.

Realizou-se no passado dia 13 de outubro de 2013, mais uma monográfica do canário Arlequim Português. Esta que começa a ser uma exposição cada vez mais importante no panorama nacional, teve novamente muita aderência por parte dos criadores desta raça e muitos visitantes. Com cerca de 350 aves a concurso, nas mais diversas classes, quem saiu vencedor de novo, foi o CANÁRIO ARLEQUIM PORTUGUÊS, uma raça que conta cada vez com mais amantes e seguidores.
De parabéns, estão todos os concorrentes, não só os premiados, mas também todos os que concorreram pela primeira vez, mas que não tiveram ainda, e digo ainda, a sorte de marcar, porque pela qualidade demonstrada, mais dia menos dia, irão também escrever o seu  nome nos premiados do One Day Show.
Tive a felicidade de estar alguns minutos á conversa com criadores que concorreram pela primeira vez e levaram um merecido prémio. De facto, é incrível a forma como expandiam a sua alegria pelo prémio conquistado, e isto vai fazer com que se motivem ainda mais e que continuem a criar aves de qualidade. Para eles um grande abraço e muitos parabéns.
Embora faça parte da organização, não quero deixar de enaltecer o trabalho feito por todos, para que fosse possível mais um One Day Show, um local de encontro de criadores, amantes da raça e grandes amigos, onde as picardias em torno do Arlequim, surgem naturalmente.
Um grande abraço.



As minhas aves premiadas.

 
 
Membros da organização acompanhados pelos 2 Sr. Juízes.
 

 
Troca de impressões, entre 2 velhos conhecidos.
( Paulo Courelas e Armindo Tavares)

 
Á conversa com o amigo Emídio. Grande seguidor do Arlequim.

 
Com o amigo João, um criador que participou pela primeira vez, também ele ganhou um prémio merecido.

 
O amigo José João, mais um alentejano no Arlequim, que também levou um prémio com o eu macho par.
 
 
Foto de grupo.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário