terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Continuação da preparação das aves para a criação

Boas a todos, este ano tenho já bastantes aves adiantadas para a criação, principalmente os meus reprodutores da última criação. As aves andam com bastante cio o que me levou a juntar os casais no fim de semana. Tenho inclusive duas canárias com o ninho practicamente concluido. Ainda acho um pouco cedo para a criação, mas se as aves querem.......que se faça a vontade. Neste momento tenho a luz a ligar perto das 6.30 e espero a meio de janeiro estar nas 6 horas. Este horário vai então permitir que quando saia do emprego possa de imediato fornecer a papa ás aves logo pela manhâ.
A maioria do pessoal, áumenta a luz para o final do dia e trata das aves depois do trabalho, eu tenho que aumentar para o nascer, de forma a conciliar as aves com o emprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário