quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hoje chegaram os produtos para a criação.

...


Hoje chegou a encomenda que tinha feito de produtos para a criação.
As papas da pineta, orlux, os corantes, mistura versele-laga light, comedouros, bebedouros, etc

A papa que vou usar na criação, é a mesma que utilizei o ano passado, a Orlux seca.




A papa seca Orlux é extremamente adequada para a criação de canários de cor, de canto e de porte. Esta papa tem uma estrutura grosseira para uma melhor assimilação e desperdício de alimentos insignificante.
A lisina extra e a metionina acrescentadam e garantem um óptimo crescimento e composição da pena.

Leia os depoimentos de Wilfried Deyaert e Phil Warne.

Wilfried Deyaert, Beersel, Bélgica

35 x Ouro no Campeonato Mundial
110 x Ouro no Campeonato Belga
15 Gold x VVNK em Geel, Bélgica

Há já vários anos, tenho vindo a utilizar Orlux eggfood seco
Amarelo para os meus canários e os resultados são realmente surpreendentes.
As aves ingerem o alimento, sem qualquer problema e graças á
estrutura grosseira quase não há vestígios.
Os pais alimentam os seus filhotes muito bem com esta papa, para que
eles possam crescer de uma forma optimizada.

A qualidade é considerada de suma importância em minha opinião,
na medida em que meus pássaros estão em causa, bem como a sua nutrição.
Orlux atende perfeitamente às exigências da minha qualidade e dos meus
resultados.

Phil Warne, Gloustershire, Reino Unido

Um dos criadores de maior sucesso em canários
e expositor de sempre no Reino Unido.

Para os meus canários, eu prefiro Orlux eggfood seco Amarelo.
O uso desta, permite que as minhas aves jovens sejam mais saudáveis e
a taxa de mortalidade é menor.
Eu preparo o eggfood com um pouco de água fria até que esteja bem
quebradiço.
Preste atenção para que a comida não é fique demasiado húmida.

Conselhos de utilização

Recomenda-se humedecer o produto com as sementes germinadas, algumas gotas de água, frutas raladas e / ou legumes. Renovar diariamente. O eggfood tem de estar disponível em todos os momentos durante a época de reprodução. Fora da temporada, três vezes por semana.


Indicativo valores nutricionais


17,0% de proteína bruta

O petróleo bruto de 4,8%
HUmidade 8,5%
Cinzas brutas de 4,7%
Fibra bruta de 2,0%
Cálcio (Ca) 0,8%
Fósforo (P) 0,4%
Vit A UI 25,000 / kg
Vit D3 2,250 UI / kg
Vitamina E 45 mg / kg
Vit K 1,36 mg / kg
Vit B1 1,8 mg / kg
Vit B2 7,2 mg / kg
Vit B3 (Panthoteen ácido) 10 mg / kg
Vit B6 2,7 mg / kg
Vit B12 0,03 mg / kg
Vit C 54 mg / kg
Vit PP 36 mg / kg
Folid ácido 0,68 mg / kg
Vit H (Biotina) 0,06 mg / kg
Cholin 500 mg / kg
0,92% de lisina
Treonina 0,69%
Metionina 0,38%
Triptofano 0,19%
Cistina 0,34%
Cobre (Cu) 16,89 mg / kg

* Segundo a marca, esta papa não altera a coloração das aves.

Sem comentários:

Enviar um comentário