quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como purificar o ar no canaril.

Boas a todos, hoje venho falar de um aparelho cada vez mais utilizado nos canaris. O purificador de ar. Este começa a ser um aparelho muito importante para a saúde das nossas aves, principalmente no inverno, uma vez que por norma o canaril se encontra fechado 24 horas por dia devido ao vento e ao frio. Por vezes começa a criar cheiros, bolores e o ar começa a ficar carregado de bactérias. Existem vários aparelhos no mercado, eu escolhi um da airfree, marca reconhecida em todo o mundo.

Os equipamentos Airfree reduzem a contaminação microbiológica do ar naturalmente, sem utilização de químicos ou filtros.
Recomendados por médicos e livres de contra-indicações, podem ser ligados em qualquer ambiente, inclusive no quarto das crianças.

- Elimina até 99% da contaminação microbiológica do ar
- Inativa em 5 segundos 93% do principal alérgeno dos ácaros (Derp1)
- Atua na prevenção das principais alergias e doenças respiratórias como asma, bronquite, rinite, sinusite, gripes (inclusive H1N1), resfriados e etc.
- Combate a proliferação do mofo.



3 comentários:

  1. Amigo quanto custa o que comprou?
    Um abraço...

    ResponderEliminar
  2. Amigo este ano tem que trazer passaros a concurso, isto na Exp de Portalegre.
    Quero ver o amigo cá.

    ResponderEliminar
  3. Boas Sandro, é sempre um prazer ler os teus comentários. Bem, o purificador, comprei a um amigo,em estado usado, mas como novo, por 50 euros. Novo encontras na worten por 120 eur ou mesmo na net no site da airfree, mas digo-te que vale a pena, é uma diferença enorme no canaril, ainda por cima no meu, que como sabes é pequeno. Quanto a expor, não sei ainda, deixa ver se consegui fazer bem os casais, tenho boas esperanças em alguns, mas a inexperiencia ainda não ajuda a alcançar a perfeição completa. Vou esperar para ver, pedir ajuda a alguns criadores e depois logo decido o que vou expor, mas certamente que vou visitar-te.Cumprimentos.

    ResponderEliminar